segunda-feira, 3 de maio de 2010

Promoção de Lançamento

doidas_e_santas

Ano passado o blog Fio de Ariadne promoveu uma blogagem coletiva em que os blogueiros puderam homenagear suas mães ( leia aqui ) .Como chega no mês de maio, O Mãe é tudo igual  quer ouvir histórias de mãe ; essas que a gente conta nos almoços de família.  Para marcar o nascimento do blog durante todo o mês das mães você poderá enviar sua história através deste formulário . Vale relato de gravidez, parto, histórias dos filhos, o que vier a cabeça por ter marcado sua vida. E não é necessário ser mãe para participar, filhos e filhas são bem-vindos, o blog tem coração de mãe. A melhor participação será publicada no blog receberá em casa o livro de Martha Medeiros Doidas e Santas . Para ter uma amostra através de uma das crônicas que compõem o livro clique na imagem da capa e leia A melhor mãe do mundo. As inscrições serão recebidas até 28 de maio e o resultado final sairá na primeira semana de junho.Agradeço antecipadamente a quem quiser divulgar o evento levando o selo que está no final da postagem.

A propósito, Doidas e Santas, texto de Martha Medeiros, está em cartaz no Teatro Leblon e promete ser mais um sucesso da autora . Uma boa dica para quem está no Rio e quer fazer um programa interessante . Confira aqui como foi a estréia.










3 comentários:

  1. Quero muito ganhar este livro, me falam tanto dele...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Querida, cometi um pecado mortal!
    Esqueci de assinar seu feed, e fiquei desatualizada... perdão, erro corrigido, e promo publicada lá em casa e no twitter!
    Beijo grande, agora vou colocar a leitura do blog em dia!

    ResponderExcluir

Comente, debata conosco, deixe sua opinião. Mãe é tudo igual agradece.

Web Analytics ▲ Topo